Uhans i8 - Um gama-média Android com preço apelativo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Uhans é uma marca de smartphones conhecida por nos dar smartphones Android com boas especificações por um preço convidativo. O Uhans i8 é o que aparenta ser. O terminal mostra uma boa construção, é elegante e com um preço difícil de bater.

A primeira experiência que tive com a marca chinesa foi com o Uhans S1. Lembro-me de ficar surpreendido. Finalmente havia uma marca que olhava para os gama-média com atenção. Numa altura onde os terminais eram dominados por dispositivos de plástico, a Uhans lançou o S1 com um acrílico bonito e uma elegância muito idêntica ao OnePlus X.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Os anos passaram e este Uhans i8 é o perfeito exemplo da evolução que a marca foi tendo. O dispositivo mostra-nos um design elegante com a traseira em acrílico, laterais em metal e um ecrã ponta-a-ponta que conquista ao olhar. É verdade que o ecrã não terá aquela saturação sexy dos ecrãs AMOLED, nem as curvas de um S8, mesmo assim, não deixa de ser uma peça elegante para o seu baixo valor.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O dispositivo Android oferece um ecrã de 5.7" polegadas IPS HD+ com ideologia 18:9 e margens reduzidas e o processador MediaTek MT6750T octa-core a correr 1.5GHz. O smartphone é apoiado com 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e a possibilidade de expansão via MicroSD.

As câmaras traseiras de 16MP+3MP não farão um trabalho fantástico. Contudo, temos de ter em conta que este é um dispositivo de gama média/baixa, assim sendo, não esperes muito no setor fotográfico. O Uhans i8 oferece ainda a possibilidade de conectares dois cartões SIM.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O dispositivo normalmente tem um valor a rondar os 160€, porém, aproveita a promoção por tempo limitado e compra o gadget por 120€. Não nos foi dito até quando é que a promoção durará, porém, é referido que existe um limite de stock para este preço.

Assuntos relevantes na 4gnews:

CEO da Google vê a Inteligência Artificial como uma grande conquista

Sony – Conseguirá o novo topo de gama combater o Samsung Galaxy S9?

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus já foram certificados na China

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.