Uhans A101: Será o que tributo à Nokia corresponde à durabilidade?

Filipe Alves

Uhans A101 drop (1)

A Uhans é uma marca relativamente recente no mercado mundial. Felizmente tive a sorte de testar um dos seus equipamentos e tenho de admitir mostrei a minha surpresa pela sua qualidade.

A empresa Chinesa apresentou-nos há uns tempos o Uhans A101, um terminal de gama baixa destinado a pessoas que precisam de um smartphone barato que lhe facilite a vida como segundo terminal.

Vê ainda: No Man’s Sky: Vale a pena comprar um jogo de 70€?

É assim que posso definir este Uhans A101 para já, felizmente teremos um para teste e dedicarei o meu tempo a olhar em detalhe para o smartphone, mas dadas as suas especificações acredito plenamente que seja um smartphone para ter o segundo cartão ou para o utilizar sem medo de o partir.

O equipamento chegou em pré-venda por pouco mais de 60€ já com oferta da capa de proteção e neste novo vídeo a Uhans garante que o terminal vai resistir a umas boas quedas, lembrando os míticos Nokia!

Uhans A101 4gnews 2

É verdade que nos dias de hoje, sendo o ecrã maior, a probabilidade de partir o smartphone é muito maior, mas é bom ver que um smartphone de 60 euros vai resistindo a umas boas quedas, mesmo que para tal precise da sua capa de proteção.

O telefone ainda não está disponível mundialmente em qualquer loja, mas já podes dar uma olhada ao seu valor e formas de envio via AliExpress aqui.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.