Uhans A101

A Uhans deu-nos um cheiro daquilo que o seu mais recente smartphones Uhans A101 seria, porém pouco falou relativamente ao seu preço.

Depois de nos ter apresentado um smartphone de gama-baixa bem interessante a Uhans preparou um bom marketing para este terminal, primeiro falou-se de o gadget ser um “tributo” à conhecida Nokia, depois falou-nos de ter fortes inspirações nas obras de Gaudí e por fim chegou mesmo a admitir que poderia ser olhado com um Galaxy s7 de gama-baixa.

   

A empresa Chinesa sabe o que está a fazer e aparentemente está a ter sucesso, ou não estarias aqui a ler este artigo.

O Uhans A101 chegou às lojas online da ALiExpress por 69$ (62€) e já é mesmo possível comprar o bad boy, com um terrível tempo de espera.

Uhans A101 4gnews

Mas mais importante do que isso sabemos agora que o smartphone chegará às lojas por um valor oficial bem abaixo dos 100€.

O equipamento não tem especificações de ouro ou construção fantástica, mas é garantidamente impressionante para o preço que está a solicitar, sendo apenas o seu calcanhar de Aquiles aquele 1GB de RAM, que pode até não ser mau de todo visto que tem Android 6.0 Marshmallow.

O equipamento chega com o processador MediaTek MT6737, dual-SIM, ecrã 5″ polegadas HD e uma bateria de 2450 mAh que deverá chegar para um dia de utilização.

Uhans A101 2

Este é um dos smartphones perfeitos para quem precisa de mais um dispositivo para o trabalho ou para substituir o seu flagship enquanto é reparado, este é um smartphone perfeito para situações pontuais.

O equipamento chegará às outras lojas online em breve, até ao momento só temos este LINK mas demora o seu tempo a chegar.

Talvez queiras ver:

FonteUhans PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.