UFC 4: EA confirma finalmente data de apresentação do mais aguardado jogo de luta!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de longos meses de rumores, a EA Sports finalmente decidiu confirmar quando irá apresentar o muito aguardado UFC 4. Durante o mais recente evento da empresa - EA Play - eram esperadas informações sobre o sucessor do popular UFC 3, mas isso acabou por não acontecer.

Visto que um grande evento no mundo do UFC está prestes a realizar-se, a EA Sports decidiu que seria uma excelente oportunidade para apresentar o novo jogo durante o evento. Agora, a confirmação foi feita através de um póster oficial publicado pela conta oficial da UFC no Twitter.

O evento UFS 251 vai decorrer no próximo dia 11 de julho e como se pode ver na imagem publicada, será também o palco de apresentação do novo EA Sports UFC 4.

O que sabemos sobre o EA Sports UFC 4

O volume de rumores foi tão grande que não havia nenhuma dúvida de que o UFC 4 iria ser apresentado muito em breve. No entanto, as informações concretas sobre possíveis novidades implementadas são escassas.

Como seria de esperar, já foi confirmado que o jogo irá ser lançado para PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X. Brian Mazique, um reconhecido jornalista desportivo, afirma que no novo jogo vamos poder encontrar lendários pugilistas como Tyson Fury e Anthony Joshua.

Ainda que estas adições não tenham sido confirmadas oficialmente, são garantidamente uma possibilidade. Relembro que no UFC 3 a EA Sports decidiu trazer aos fãs o mítico Mike Tyson. Por isso, a adição de novos pugilistas não seria certamente uma total surpresa.

Desde o início do ano foram muitas as leaks que confirmaram a existência do UFC 4, mas acabaram por não ser revelados detalhes sobre o jogo. A EA Sports tem conseguido fazer um trabalho fantástico em guardar todos os segredos para o dia de apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series S poderá ser a melhor consola do mercado em relação qualidade / preço
  • PUBG Mobile: adolescente gasta todas as poupanças dos pais durante a quarentena!
  • PUBG Mobile é um dos jogos mobile mais rentáveis de sempre! Os números são inacreditáveis
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.