Rainbow Six Siege
Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege

O Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege é um dos maiores concorrentes ao Counter Strike: Global Offensive. Porém, apesar de ser um jogo caro e com microtransações, possui muitos problemas que a Ubisoft irá focar-se em resolver, com a “Operation Health”.

Vê ainda: Google adquire o estúdio Owlchemy Labs, o produtor do Job Simulator

Caso não sejas jogador do Rainbow Six Siege, precisas de perceber o contexto da “Operation Health”. Este jogo possui muitos problemas, como por exemplo as perdas de conexão aos servidores, que é um dos mais notável deste jogo.

   

Como deves imaginar, os jogadores deste jogo – incluindo eu – não andam felizes com o comportamento da Ubisoft perante este jogo, visto que até agora pouco têm feito para resolver estes problemas. Em vez de resolver estes problemas, têm lançado conteúdo pago.

Operation Health

Para responder às queixas dos jogadores, a Ubisoft lançou a “Operation Health”, que se foca em 3 passos. Estes são a melhoria de tecnologias do jogo (incluindo os servidores), um novo processo de implementação dessas melhorias e, por último, a organização dos erros que são reportados pela comunidade, pela importância dos mesmos.

Para isto, o conteúdo que a Ubisoft esperava produzir para a Season 2 deste ano foi adiado. Em vez de produzir esse conteúdo, os desenvolvedores do Rainbow Six Siege vão passar os próximos 3 meses focados em resolver os problemas do jogo.

Isto significa que o que era suposto ser lançado na Season 2 será lançado juntamente com o conteúdo da Season 3 e da Season 4. Na minha opinião, tratar-se-á uma espera que valerá a pena, caso resolvam os problemas que têm vindo a afetar os jogadores.

Caso queiras testar as melhorias da “Operation Health”, a Ubisoft anunciou que os jogadores do PC poderão testar estas melhorias na versão de testes do jogo (a versão TTS, disponível na uPlay).

Uma das melhoras referidas pela Ubisoft, será o “One Step Matchmaking”, que poderá melhorar a forma como o jogo encontra os jogadores para as partidas. Essa será uma das melhores que podes testar na versão TTS e que ficará disponível primeiro para o PC e só depois para as consolas.

Não percas: O jogo The Sims chegará aos smartphones em breve

Caso estejas interessado no Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege, este está disponível para o PC, PS4 e para a Xbox One. O seu preço varia de acordo com a plataforma e a loja em que o compras.

Vê aqui o trailer do Rainbow Six Siege!

Outros assuntos relevantes

Microsoft disponibiliza Minecraft para a Nintendo Switch

Microsoft confirma presença de Ubuntu e outras aplicações na Windows Store

DOOGEE MIX: 5 motivos para escolheres o clone do Xiaomi Mi Mix

ViaPCGamer
FonteUbiSoft
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!