Ubisoft surpreendeu! Brawlhalla vai finalmente chegar ao Android e iOS!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o evento Forward de ontem, a Ubisoft surpreendeu os seus fãs, confirmando finalmente o que muitos desejavam há já algum tempo. Já no próximo mês de agosto, o popular jogo de luta 2D Brawlhalla vai ser lançado para Android e iOS.

A versão mobile do jogo foi demonstrada pela primeira vez no evento de ontem, sendo confirmado que o lançamento global de Brawlhalla para Android e iOS está agendado para o dia 6 de agosto. Para quem quiser receber uma recompensa especial no dia de lançamento, basta fazer o pré-registo através do site oficial do jogo.

Trailer da chegada de Brawlhalla aos smartphones revela detalhes que vais gostar

Além de demonstrar como se irá apresentar o jogo no Android e iOS, este trailer confirma também alguns detalhes que vão fazer a delicia dos jogadores mobile. A nova versão de Brawlhalla vai chegar com opções adicionais de personalização dos controlos.

Os jogadores mobile estão cada vez mais exigentes e, com a grande competitividade chegou também a necessidade de oferecer avançadas opções de personalização. Cada jogador tem características e preferências distintas, sendo crucial oferecer a possibilidade de personalizar a interface que utilização para jogar.

A pensar nisso mesmo, a Ubisoft implementou controlos totalmente personalizáveis, seja em posição, forma e tamanho.

Além disso, foi também confirmado neste trailer que Brawlhalla vai suportar "cross-play para todos". Ou seja, não importa se estás a jogar no teu smartphone, consola ou PC, vais sempre poder jogar contra jogadores de todas as restantes plataformas. Este é o tipo de abordagem que a comunidade gaming continua a desejar ver chegar aos grandes estúdios.

Brawlhalla já conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo e, certamente que a sua chegada aos smartphones vai fazer esse número mais do que duplicar em muito pouco tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • WWE 2K Battlegrounds tem data de lançamento revelada! Horas de diversão garantidas!
  • Assassin's Creed Valhalla: primeiras imagens do jogo deixaram os fãs ansiosos!
  • Pokémon Go continua com um sucesso inacreditável! Volta a bater recorde de receitas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.