Ubisoft Forward: vê aqui o evento em direto! Aproveita para ganhar um jogo grátis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como aconteceu com vários outros estúdios depois da E3 ter sido cancelada, também a Ubisoft vai precisar de recorrer à realização de eventos online para a apresentação dos seus novos jogos. Para isso, decidiram criar o evento Ubisoft Forward que terá a sua primeira edição hoje.

Além da apresentação dos novos jogos que serão lançados na segunda metade do ano e início de 2021, a Ubisoft tem também uma excelente surpresa para todos os participantes. Durante o evento, vais poder fazer o download totalmente grátis do popular jogo Watch Dogs 2.

Como assistir à Ubisoft Forward em direto

De acordo com a publicação oficial da Ubisoft, a transmissão em direto será feita no seu site oficial e através da sua conta no YouTube (em cima), mas certamente que ficará também disponível nas suas várias contas em plataformas de streaming:

  • Twitch
  • Mixer

O que esperar da Ubisoft Forward

Na fase inicial do evento vão ser apresentadas imagens de jogo do novo Trackmania, novidades sobre a implementação de personagens AI no Ghost Recon Breakpoint, atualizações sobre o Just Dance 2020 e ainda informações sobre o Easter egg presente no The Division 2.

Obviamente todas as atenções estarão viradas para o "main show", onde se espera imagens de jogo do muito falado Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion e Hyper Scape. A publicação oficial da Ubisoft confirma que têm ainda mais algumas surpresas reservadas para o evento.

Graças a recentes leaks, sabemos que provavelmente será apresentado o primeiro trailer do Far Cry 6, que terá o popular ator de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, como vilão principal.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, existe também a possibilidade de recebermos mais informações sobre o Beyond Good and Evil 2, Gods & Monsters e o Rainbow Six Quarantine.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jogo do Super Mario Bros. bate recorde e é o jogo mais caro de sempre! Preço inacreditável
  • Playstation: Far Cry 6 tem data de lançamento confirmada na PSN!
  • FIFA 20 Ultimate Team: Bruno Fernandes é a estrela do momento com mais um POTM!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.