Uber e Cooltra fecham parceria para lançar a UberEATS em duas rodas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Uber continua a reforçar a sua aposta no mercado português e o lançamento do UberEATS irá acontecer até ao final do ano graças à nova parceria com a Cooltra. Para tal, a aplicação (App) da Uber para iOS vai permitir aos Lisboetas descobrir e encomendar comida de forma rápida e conveniente através dos seus smartphones.

Vê ainda: OnePlus 5T – Qual o preço deste Android ao redor do mundo?

Mais ainda, UberEATS está a criar centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação para dispositivos móveis de ambas as plataformas.

Cooltra fecha parceria com a Uber para impulsionar a UberEATS

A simplicidade sem barreiras de aceder a esta nova oportunidade vai permitir que em poucos dias parceiros de entrega encontrem na Uber uma oportunidade flexível e ajustada ao seu tempo e dia-a-dia.

Para simplificar o processo e oferecer condições diferenciadores, o UberEATS e a Cooltra assinaram uma parceria que se vai traduzir em preços vantajosos para os estafetas e permitirem que façam entregas sem adquirirem uma mota.

Para Susana Rodrigues, Country Manager da tra em Portugal, é sublinhar que “ao ganhar a confiança da Uber, e ter a oportunidade de ser parceiro num conceito inovador como o UberEATS, a Cooltra dá mais um passo no caminho da consolidação como empresa de referência em soluções de mobilidade em duas rodas.”

Caso queiras, e para não perderes nenhuma informação sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, vais aderir a este serviço ou até mesmo integrar a equipa de estafetas da UberEATS? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d e iOS

OT – Que diferença fazem estas pequenas melhorias?

já é oficial!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.