Twitter vai em breve receber novidades na sua interface que vais adorar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter é muito provavelmente uma das redes sociais que menos alterações teve implementadas no seu design, mantendo-se praticamente com o seu clássico design há bastante tempo.

Agora, tudo indica que algumas novidades estão prestes a ser implementadas. Assim como foi visto há alguns meses, estariam já a testar a integração de 'bolhas de conversação coloridas', de forma a tornar a visualização de conversas mais fácil e prática.

Vê ainda: Twitter para iOS já permite visualizar as novidades em ordem cronológica

Ainda que internamente, esta nova implementação já estava a ser testada há alguns meses, e agora estará pronta para ser disponibilizada aos utilizadores da versão beta da aplicação.

O Twitter vai ficar mais colorido e incentivar a interação entre utilizadores

Assim como realçou a Phone Arena, qualquer utilizador pode registar-se no programa de testes do Twitter. No entanto, apenas alguns milhares irão ter acesso a estas alterações numa fase inicial.

No entanto, assim como acontece com a grande maioria das novas funcionalidades a serem testadas, não deverá demorar muito tempo até que sejam lançadas para todos os utilizadores. Considerando que o feedback dos utilizadores tem sido extremamente positivo, o processo de testes não deverá ser muito longo.

Além da implementação das 'bolhas de conversação coloridas', será também implementada a popular "bolinha verde" na imagem de perfil dos utilizadores. Assim como acontece em tantas outras redes sociais, irá servir para indicar quando é que um utilizador está online.

Por fim, existem várias funcionalidades desejadas pelos utilizadores do Twitter, assim como a polémica possibilidade de editar publicações. No entanto, ao que parece, esta implementação está ainda fora dos planos da empresa.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei implacável com responsáveis pelo acidente “Twitter for iPhone”

Facebook Messenger começa a receber novo design em Android e iOS

Samsung: Utilizadores não conseguem apagar a aplicação do Facebook

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.