A Motorola é conhecida pela sua prontidão aquando da disponibilização de atualizações para os seus smartphones. Deste modo, também o Moto G4 receberá a próxima versão do Android em breve.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

De facto, depois de ter começado a ser disponibilizado no continente asiático, a pergunta que surgia era para quando o Android 7 ficaria apto a ser instalado nos continentes europeus e americano, por exemplo. Pois bem, se esta atualização também já começou a cair nos Estados Unidos da América, uma nova notícia mostra que serão os europeus os próximos afortunados.

Com efeito, a página de Twitter da Motorola da Alemanha respondeu a um dos seus fãs dizendo, com um smile bem simpático, que será já em janeiro que a atualização chegará a este smartphone. Embora não tenha sido descrita nenhuma data em concreto para a liberação da mesma, o que é certo é que já estamos no primeiro mês de 2017 e, por isso, nada mais que dias ou algumas semanas separarão os utilizadores dos Moto G4 do Android Nougat.

Sem dúvida que o Moto G4 beneficiará e muito com esta atualização que tantas novidades traz. De resto, há que olhar para o excelente trabalho que a Motorola (ou Lenovo) tem feito acerca deste tema que, para a maioria dos utilizadores, é bastante fulcral. Por isso, fica atento às notificações do teu smartphone. Quem sabe se não terão gosto a torrão.

Talvez queiras ver:

Galaxy S8: Rumor indica data de apresentação do sucessor do Galaxy S7

Casio apresenta o seu novo smartwatch com Android Wear 2.0

Garmin Fenix 5: Finalmente um relógio inteligente com bateria para 2 semanas

ViaGSMArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.