Tutorial: Como instalar Android Lollipop no Samsung Galaxy S3 i9300

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Galaxy S3Esta ROM foi testada e está funcional, têm em conta que APENAS FUNCIONARÁ para o modelo testado i9300, tem ainda em conta que não nos responsabilizamos por qualquer dano que possa ser causado no teu smartphone. Antes de fazeres os passos solicitados faz o BACKUP de tudo o que tens no smartphone.

O Lollipop é uma das atualizações mais aguardadas de sempre, as marcas andam em constante batalha para saber quem manda a atualização primeiro. Infelizmente nem todos os equipamentos receberão este tã0 esperado Lollipop de forma oficial, por isso ROM's não oficiais irão fazer o trabalho.

Neste explicito tutorial vamos-te ensinar a instalar Lollipop no Samsung Galaxy S3. Este modelo que foi abandonado pela Samsung na atualização do KitKat.

Terás de fazer o download de alguns ficheiros.

ROM DOWNLOAD AQUI

GAPS DOWNLOAD AQUI

Terás de ter Root no teu i9300 e instalado uma Recovery (aconselhamos a TWRP), segue este vídeo.

Se este vídeo te ajudou subscreve o nosso canal no Youtube e fica atento porque muito mais está para vir!

Um agradecimento aos Dev da XDA por nos ajudarem a continuar a ter atualizações para um smartphone que merece!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.