Trust lança novos teclados com bom preço em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A pensar no escritório e no setup gaming a Trust lança agora dois novos modelos de teclado para renovar as nossas estações de trabalho e jogo. O melhor de tudo? O preço de ambos para Portugal, muito em conta para quem valoriza a qualidade / preço.

Mais concretamente temos agora o novo teclado Trust GXT 834 CALLAZ para gaming com iluminação RGB e linhas mais ousadas para ir ao encontro do espírito gamer. Em simultâneo temos também o teclado sem fios Trust Ody Silent Wireless para o escritório.

Trust GXT 834 CALLAZ é o novo teclado gaming qualidade / preço

Trust Gaming GXT 834 Callaz

Em primeiro lugar temos o teclado Trust Gaming GXT 834 CALLAZ com configuração TKL. O mesmo foi projetado para elevar a nossa experiência de jogo a novas alturas, mas sem abusar do preço, custando atualmente menos de 30 euros em Portugal.

Mais concretamente, temos recursos avançados e estética gamer com construção em plástico. Note-se que este teclado combina estilo e funcionalidade perfeitamente com teclas bem espaçadas neste teclado mecânico com ligação USB.

Trust Gaming GXT 834 Callaz Teclado Mecánico TKL

Em suma, temos a promessa de tempos de resposta ultrarrápidos, iluminação RGB personalizável e um design ergonómico para jogar num teclado confortável que garante horas de jogo sem comprometer.

Por fim, o melhor de tudo. Este teclado GXT 834 CALLAZ custa desde 24,99 € em Portugal, valor muito competitivo.

Trust Ody Silent Wireless é o novo aliado para o escritório

Teclado Trust Ody Silent Wireless

Em segundo lugar temos o novo teclado Trust Ody Silent Wireless, uma solução projetada para tornar o trabalho mais confortável ao longo do dia. Para tal, o teclado está equipado com teclas silenciosas para podermos trabalhar sem incomodar os demais.

Seja para casa, ou para o escritório, não corremos o risco de perturbar a família ou colegas de trabalho ao usar este novo teclado Trust focado na produtividade. As teclas têm perfil médio, não muito altas, nem demasiado finas para maior conforto.

Teclado Trust Ody Silent Wireless

Além disso, prometendo também precisão na escrita, o Trust Ody Silent Wireless é resistente a derrames de água ou outros líquidos, precavendo assim possíveis acidentes. Mais ainda, tratando-se de um teclado sem-fios temos mais liberdade de movimentos.

Note, porém, que este teclado usa teclas de membrana, com um peso de 560 gramas e uma altura máxima 19,5 mm. Temos conetividade sem-fios com ligação RF 2,4 GHz e adaptador USB incluído com alcance de 10 metros.

Por fim, este novo teclado silencioso da Trust custa desde 29,99 € em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.