Trotinete Xiaomi para fãs da F1 traz ofertas em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Mi Electric Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition é a edição especial da trotinete Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2, o modelo mais avançado - e caro -799,99 €. Chega a Portugal com duas ofertas para os maiores fãs da Fórmula 1.

Quem comprar esta edição especial receberá o relógio inteligente Xiaomi Mi Watch Lite e também os earbuds Mi True Wireless Earphones 2 Basic. Somando o valor das ofertas, são 99,98 euros em produtos ofercidos com a trotinete elétrica.

Mi Electric Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition

A edição especial "veste" a Mi Electric Scooter Pro 2 com uma nova estética inspirada nos "Silver Arrows" da fabricante alemã. Tem também o logótipo da Mercedes gravado no corpo da trotinete, além do esquema de cor distinto, em dois tons com realce.

O azul-turquesa é o tom de realce, presente no diâmetro da roda dianteira e atravessando a plataforma central da trotinete, replicando também os carros de fórmula 1 da equipa Mercedes-AMG Petronas, além de realces no refletor lateral.

O design da trotinete é inspirado nos carros de F1

As caraterísticas técnicas do produto permanecem inalteradas. Tem autonomia para até 45 km, velocidade máxima de 25 km/h em inclinações até 20%. Está mais segura, com sistema de travagem dupla, farolins mais brilhantes e claro, novo design.

A Xiaomi é tida como a fabricante mais popular de trotinetes elétricas na Europa, perceção também presente em Portugal. Entre a lista das melhores que podes comprar, encontrarás este modelo na sua versão normal.

A edição especial está disponível nas lojas Mi Store Portugal. O stock será algo reduzido, com perto de duas dezenas de unidades a compor o primeiro lote.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Q1 75: uma pechincha se a comprares a este preço
  • Google Chrome consome 10x mais RAM que o Safari em macOS
  • PS5 e XSX: criador de Doom e Quake tem a solução para acabar com os scalpers!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.