surface-in-gold

Atualmente, no que toca aos dispositivos com Windows, o Surface é claramente um nome sonante e, por isso, a Asus lançou o Transformer 3 e 3 Pro que são os híbridos que, a par daquele que é fabricado pela Microsoft, têm tudo para deixar qualquer um de boca aberta.

Deste modo, ambos os Transformers têm um ecrã de 12,6 polegadas com uma resolução de 2880×1920 que se traduz em 275 pixeis por polegada. Comportam entrada USB tipo C e, ao contrário dos clássicos Surface, estes vêm já com o teclado incluído – que por sinal tem leitor de impressão digital – e também um “kickstand” integrado.

   

Vê também: Asus Zenfone 3 é oficial: As novidades, características e Preços!

Contudo, tudo muda, e para melhor, quando se nota que o Transformer 3 Pro conta com um processador Intel Core i7, até 1TB de memória interna, 16GB de memória RAM e um conjunto de câmaras, frontal e traseira, ambas de 13MP que, como é óbvio, deverão ser suficiente para todo o tipo de uso que lhes seja atribuído. Por fim, para quem precisar de mais mobilidade ainda, não há que temer pois a Asus lançou também um Transformer Mini com 10,1 polegadas de ecrã e que deverá estar no mercado no terceiro trimestre deste ano.

Por fim, estes dispositivos, bastante elegantes, estarão à venda – pelo preço mais baixo – por cerca de 800€, no caso do Transformer 3, e 1000€ no que toca ao Transformer 3 Pro que, em ambos os casos, distinguir-se-ão por serem em Grey ou Rose.

Talvez queiras ver:

ViaEngadget
FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.