TP-Link Neffos X1 e X1 Max apresentados oficialmente com design e especificações irresistíveis

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A TP-Link é certamente uma marca já bem conhecida por ti. Porém não no mundo mobile. E os novos TP-Link Neffos X1 e X1 Max prometem fazer desta marca um sucesso também neste mundo.

Depois de OnePlus 3 lidera a tabela de TOP 10 do AnTuTu Benchmark

No que respeita a especificações técnicas, ambos os smartphones Neffox X vêm equipados com o processador octa-core MediaTek Helio P10, com 4GB de memória RAM e 64 GB de memória interna (expandível até 128 GB). O Neffox X1 está equipado com um ecrã IPS de 5 polegadas HD (720p) ao passo que o Neffox X1 Max tem um ecrã IPS de 5.5 polegadas a Full HD (1080p). Ambos os terminais estão também equipados com câmaras traseiras de 13 megapíxel com sensor Sony e com abertura de f/2.0. Têm também uma câmara frontal de 5 megapíxel que deverão ser suficientes para aquelas selfies de que tanto gostas. O único ponto negativo nestes terminais, são a bateria. Se até agora te apresentei umas especificações cativantes para o preço, certamente vais ficar um pouco desanimado sabendo que o Neffox X1 tem uma bateria de 2250 mAh e o Neffox X1 Max está equipado de uma bateria de 3000 mAh. Se este último terminal deverá dar para um dia de utilização média, o Neffox X1 poderá não dar para o mesmo período de tempo para utilizadores mais exigentes.

Não sei quanto a ti, mas foi com grande ânimo que escrevi este artigo pois é sempre motivante ver novas marcas (e com provas dadas do seu valor... well, não no mundo mobile) a apresentarem-nos smartphones com especificações excelentes a um preço bem cativante. Só espero que se nós tivermos oportunidade de fazer review a estes equipamentos, não nos desiludamos com o desempenho real destes que deverão ser uns grandes smartphones.

Talvez queiras ver:

  • Ecossistema de Realidade Virtual da Alcatel acabou de ficar mais envolvente
  • iNew prepara o misterioso iNew Pandora R9
  • Elephone S7: O verdadeiro clone do S7 edge está a chegar