TouchWiz no Samsung Galaxy S6 será "extraordinariamente rápido"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem já utilizou um Samsung sabe que TouchWiz é incompatível com rapidez. A quantidade de "porcaria" que Samsung pré-instalou no seu UI é reconhecido por todos. Embora para muitos utilizadores, parte das aplicações tenham interesse, duvido que alguém utilize todas as aplicações do UI. Foi reportado anteriormente que a Samsung poderia "cortar" um pouco do seu UI, hoje um artigo da Novos renders do Samsung Galaxy S6 comparam-no ao iPhone 6

Embora como certamente já denotas-te, não seja um fã do TouchWiz, afirmo e sei dizer que não há UI melhor para um Note ou phablet com stylus, do que o TouchWiz, no entanto, para um smartphone considero que o que é demais é erro.

Dar ao utilizador a possibilidade de descarregar as aplicações mais tarde, além de inteligente uma jogada óbvia. Segundo o mesmo relatório o novo TouchWiz não só é mais rápido que o antigo UI do S5, como também mais rápido que o Android Lollipop Stock ROM. Caso se venha tornar realidade a Samsung ouviu realmente os utilizadores e poderá, quem sabe, voltar às luzes da ribalta.

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá eliminar ou “reduzir” o TouchWiz para o Galaxy S6
  • Já existem datas previstas para início das vendas do Samsung Galaxy S6
  • Os melhores renders do Samsung Galaxy S6 até ao momento

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.