TouchWiz: Caíram em leak as primeiras imagens e vídeo da nova UI da Samsung

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente temos acompanhado com atenção a evolução da próxima grande atualização de software que a Samsung irá fazer para os seus flagships Galaxy S7 e S7 Edge, que será baseada na nova versão do Android, chamado de Nougat. Em breve, o teu Samsung poderá ter um aspecto bem diferente graças à nova versão da TouchWiz, ou Grace UX como sugere o novo vídeo. Ora, depois de termos notíciado que a marca iria iniciar o programa beta para esta atualização hoje, dia 9 de novembro, a Sam Mobile obteu recentemente screenshots e um vídeo da nova UI da marca sul coreana.

Observando as imagens podemos constatar que a marca irá continuar com o seu esquema de cores branco e azul, porém fez algumas alterações nos ícones e também nos menus.

Outra notícia diz-nos também que a Wi Fi Alliance certificou o Galaxy S7 e S7 Edge, contudo, isto não quer dizer que o software já está pronto e tens que ter em atenção que até que a versão final seja libertada globalmente, ainda podemos vir a ter muitas alterações na TouchWiz. Pessoalmente gosto bastante desta nova interface (UI) da Samsung, e é bom ver que a marca está empenhada em tornar a sua Touchwiz cada vez melhor e não há dúvidas que está a conseguir. O que achas desta mudança? Será que a TouchWiz, tal como a conhecemos, está prestes a chegar ao fim e dará lugar a uma nova e mais leve Grace UX?

Talvez queiras ver:

UMi revela “UMi Plus E” com 6GB de RAM e Helio P20 por menos de 200€

Atualização para o Android 7.0 Nougat trará o multi-window à linha Sony Xperia X

OnePlus 3T será apresentado dia 15 de Novembro