Apple iPhone 8: Onde será situado o Touch ID? - Sondagem

Filipe Alves

Sondagem: Onde será situado o Touch ID do Apple iPhone 8?

O Apple iPhone 8 deverá ser anunciado no dia 12 de setembro, como anteriormente referimos, contudo, os detalhes ainda não são todos conhecidos. O Touch ID é uma das funcionalidades mais populares de sempre, tanto na Apple como nas outras empresas.

O sensor biométrico, ou leitor de impressões digitais, mudou a forma como interagimos com o nosso smartphone. A partir do momento que tal tecnologia começou a ser usual, deixamos de ter tanto medo quando o nosso smartphone acaba perdido.

Vê ainda: Podcast 165: Um olhar ao Galaxy Note 8 e ao Apple iPhone 8

O Touch ID da Apple sempre foi no botão home, situado na parte frontal inferior do smartphone. Todavia, se os novos rumores estiverem certos, acredita-se que a Apple nos possa dar um smartphone com ecrã ponta-a-ponta, ou seja, lá se vai o querido botão.

Apple iPhone 8
crédito: Martin Hajek

O Apple iPhone 8 deverá chegar às lojas a meados de setembro

Fugas de informação anteriores já afirmaram que a empresa de Cupertino instalará o Touch ID abaixo do logótipo da Apple na traseira, outros referiram que seria no logo da maçã trincada. Temos ainda os crentes que se situará no botão On/Off e os sonhadores que indicam que a característica ficará debaixo do ecrã. Aliás, há muitos que juram que a Apple deixará o Touch ID de vez para nos dar Faceunlock 3D.

Por isso mesmo decidimos criar aqui uma sondagem para perceber qual será a vossa opinião. Onde será situado o Touch ID do iPhone 8? Isto claro, se houver um Touch ID.

Este tipo de sondagens tem-nos ajudado a perceber o que vai na cabeça dos nossos seguidores! É verdade que escrevemos artigos sem fim mas quando se trata de opiniões, não há rumores que valham!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7+: Já há informações sobre o preço do smartphone

Samsung Galaxy J7 (2016) começa a receber o Android 7.0 Nougat

HomTom S8: O clone do Galaxy S8 está à venda por 143€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.