pós e contras s6Desde o primeiro contacto com os Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge, aquando do unboxing, que percebi que tinha algo diferente nas mãos, a sua qualidade de construção e o design em geral estão muito mais apelativos mas nem tudo é “um mar de rosas”, aliás, algumas coisas até estão piores nesta nova geração.

Vamos começar pelas boas notícias, por aquilo que gostei e o que achei inovador nestes Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge, os factores positivos a ter em conta na hora da compra.

O Bom:

   

Posto isto, é hora de olhar para aquilo que não está perfeito, aquilo que me desagradou, aquilo de que senti falta ou simplesmente me irritou nos Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge.

O Mau:

Por último, deixo-vos com a nossa análise ou review dos Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge onde abordamos também as possíveis vantagens do Edge sobre a versão normal.

O Veredicto:

Qual a tua opinião sobre os Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge? Qual comprarias? Não tenhas medo de deixar a tua opinião! Seja sobre os vídeos e a sua realização ou sobre os artigos em si e claro, se gostares e quiseres, ajuda este projecto a crescer com uma simples partilha!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).