Tony Hawk's Pro Skater 1+2 vai ser lançado na Nintendo Switch!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Tony Hawk's Pro Skater 1+2 foi um dos jogos mais aguardados pelos fãs da saga, trazendo o tão desejado remake de um jogo que marcou uma geração de gamers. Aquando do seu lançamento oficial em setembro do ano passado, a Activision deixou muitos fãs furiosos ao não revelar detalhes sobre possíveis planos para o lançar em outras plataformas, assim como nas consolas de nova geração.

Por isso, até agora, os fãs continuaram a pensar que o Tony Hawk's Pro Skater 1+2 iria permanecer disponível apenas para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Agora, foi confirmado oficialmente que o popular jogo será lançado para a Nintendo Switch em 2021. Infelizmente, não foram reveladas estimativas para o seu lançamento, não sendo ainda certo que o port já está pronto para ser lançado.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 vai também chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X

Além de terem confirmado o lançamento para a Nintendo Switch, a Activision revelou também detalhes bem mais entusiasmantes sobre a chegada do jogo às consolas de nova geração.

As versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas oficialmente no dia 26 de março. Como seria de esperar, estas novas versões vão apresentar consideráveis melhorias.

Entre os destaques, encontra-se o suporte para resolução 4K a 120fps, spatial audio e progressão cross-gen. Ou seja, para quem já tem o jogo na sua versão atual, poderá continuar a sua campanha na nova versão.

Quanto a um upgrade gratuito, estará disponível apenas para os jogadores que compraram a Digital Delux Edition. Os restantes jogadores, poderão fazer upgrade pagando um valor adicional de €10. Quem decidiu investir na versão física do jogo está sem sorte, pois não será possível fazer upgrade.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Sony promete normalidade no stock da consola nos próximos meses
  • Razer Kiyo Pro: a nova webcam para gaming e trabalho por 209 €
  • PS5: Sony anuncia novo PlayStation VR para a nova geração
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.