Dragon Ball Super foi, para muitos dos fãs, o conjunto de melhores aventuras que Goku, Vegeta e companhia poderiam ter tido no passado recente. Porém, o seu término era evidente e isso foi uma das suas maiores desilusões.
De facto, será já durante este mês que os dois últimos episódios do anime estrearão, com uma batalha épica. Teoricamente, só Goku e Jiren se encontram na arena do Torneio do Poder, mas não é por isso que será menos interessante.
Vê ainda: Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite: Os novos trunfos da marca estão a chegar
Aliás, muito pelo contrário. Todavia, o que todos esperavam era que o anime terminasse por aí. E, verdade seja dita: de uma forma muito crua, terminará mesmo.
Goku e Vegeta ainda mostrarão mais dos seus novos poderes em Dragon Ball Super...
Porém, a Toei Animation confirmou ontem que esse fim será relativo, isto é, apenas momentâneo. Porquê? Ora, de acordo com a produtora do anime, haverá um filme - a estrear no final do ano - cuja história se passará no momento imediatamente posterior ao torneio.
Consequentemente, pode dizer-se até que o mesmo será a continuação do anime que, até agora, se pensava ter o seu final bastante próximo. O filme em causa terá o nome de Dragon Ball Super e, por isso, pode esquecer-se desde já tudo o que foi dito até hoje.
Ou seja, Dragon Ball Super está longe de terminar. E ainda bem. O anime foi - em grande parte - bastante épico e bom de se assistir. Goku obteve novas transformações, Vegeta idem. Houve novas personagens que foram introduzidas e que ainda têm muito para mostrar.
No fundo, pouco mais de 130 episódios não seriam nunca o suficiente para tirar proveito de tudo aquilo que poderia ser (e será) Dragon Ball Super. Os fãs do anime mereciam mais.
E terão esse acréscimo de importância. Ainda bem. Portanto, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt.
Assuntos relevantes na 4gnews: