A Google acaba de lançar uma nova atualização para o browser Chrome para proteger os utilizadores de sete vulnerabilidades graves.
De acordo com a gigante tecnológica, duas das vulnerabilidades estão a ser ativamente exploradas e, por isso, os utilizadores devem instalar já o novo patch.
Nova atualização vem proteger contra várias vulnerabilidades que estão a ser exploradas ativamente
A Google acaba de lançar uma atualização de segurança para o browser Chrome que deve ser instalada de imediato por todos os utilizadores. O novo patch chega para proteger os utilizadores de sete vulnerabilidades detetadas, sendo que duas destas estão atualmente a ser exploradas.
É recomendado que os utilizadores reiniciem o browser para aceder à nova versão ou que atualizem o Chrome, de forma manual.
Para já, a Google não partilhou pormenores sobre a forma como estas vulnerabilidades estão a ser exploradas, mas espera-se que mais tarde a gigante tecnológica revele todos os pormenores, como já vem sendo hábito.
Mas a informação mais importante a reter é que a nova atualização vem corrigir várias vulnerabilidades detetadas desde o início de 2021. Claramente, o browser Chrome está a tornar-se um alvo.
Entretanto, a Google é também notícia por não conseguir responder à procura do seu novo Pixel 6 Pro, tendo já listas de espera para os utilizadores que querem receber o equipamento.
Agora, no site da Google Store é possível visualizar um banner que alerta para o facto de não existir stock para o modelo Pixel 6 Pro pretendido ou que o prazo de entrega pode ser demorado.
Também neste site, os utilizadores podem solicitar a entrada na lista de espera, através de um botão criado para o efeito ou ver em que lojas os modelos Pixel estão ainda disponíveis.
Editores 4gnews recomendam:
- iPhone 13 Pro Max e Google Pixel 6 Pro enfrentam-se e o resultado surpreende
- Google pode já estar a trabalhar na segunda geração do Tensor
- Boas notícias para os gamers. Trials gratuitas no Google Stadia não exigem conta na plataforma