iphone-7-1

A Apple é uma marca de renome a nível mundial e é uma das maiores construtoras mobile do planeta e, na minha opinião, foram eles que revolucionaram o mundo mobile e nos deram o modelo de smartphone que ainda hoje é utilizado por praticamente todas as marcas.

Já tiveste oportunidade de ver as melhorias desde o primeiro iPhone apresentado à 9 anos atrás até ao iPhone 7 e 7 Plus apresentados à apenas algumas semanas?

   

Vê ainda: [Sondagem] Compras gadgets em sites “chineses”?

Pois bem, o reconhecido canal EverythingApplePro colocou lado a lado todos os modelos iPhones fabricados até hoje e comparou-os em vários pontos, como qualidade das câmaras, rapidez, velocidade de leitura do sensor biométrico, entre outros…n Confesso-vos que fiquei bastante surpreendido com alguns dos resultados.

iphone-7-plus-4gnews-2

Fazendo um resumo rápido do conteúdo do vídeo no teste de inicialização o iPhone 7 ficou em primeiro lugar, até aqui nada que não estivéssemos à espera, no entanto, o 7 Plus conquistou um envergonhado oitavo lugar, surpreendido? Eu também.

Em testes de Benchmark sem grande surpresa os modelos iPhone 7 e 7 Plus conquistaram os lugares cimeiros e o mesmo se passou nos testes de potência sonora.

Agora vamos à rapidez com que o terminal desbloqueia utilizando o Touch ID e aqui os modelos mais recentes não brilharam assim tanto e o primeiro lugar foi conquistado pelo iPhone 6S Plus seguido do iPhone 6S e conquistando o terceiro lugar da lista, o Iphone 7 Plus.

E por último, foi feito o teste de qualidade das câmaras em que como é óbvio a diferença de qualidade é abismal, algo que já estaríamos à espera. Mas nada como verem o vídeo e observarem as diferenças.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5S terá mesmo um modulo dual-camera e tecnologia Force Touch

Próximo evento da Google poderá ficar marcado para a história

Surfista testa iPhone 7 e 7 Plus no oceano, terão os bad boys sobrevivido?

 

FonteEverythingApplePro
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.