Todas as especificações do OnePlus 3T expostas a horas da apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus desvendará o OnePlus 3T hoje às 18h. O smartphone não deverá ser muito diferente do seu antecessor e com esta fuga de informação, a horas da apresentação oficial, tiramos a maior parte das conclusões, apenas me resta uma questão. O porquê deste smartphone.

As informações são, literalmente, screenshots da página onde as especificações do smartphone será alojada. A página já foi removida pela OnePlus, mas ficou tempo o suficiente para os aficionados descobrirem em primeira mão as especificações do smartphone.

Vê ainda: Smartphones Android de gama-baixa podem estar a enviar os teus dados para a China

Pois bem, de acordo com estas fotografias, o OnePlus 3T contará com um design idêntico ao OnePlus 3, o processador Qualcomm Snapdragon 821, 6GB de RAM, 64GB ou 128Gb de memória interna, ecrã de 5.5" polegadas FHD Optic AMOLED e uma bateria de 3400 mAh.

Uma das grandes diferenças no smartphone é na sua câmara frontal onde podemos ver a modificação dos 12MP sensor Sony IMX179, para uma 16MP com sensor Samsung 3P8SP. Esta alteração será, de acordo com as informações, significativas para uma diferença de qualidade de imagem.

Tudo o resto parece bastante igual, por isso fico, tal como tu, a aguardar a apresentação para saber o "porquê" do aparecimento deste gadget agora no final do ano.

Talvez queiras ver:

Apple cobra 300$ por um livro com imagens dos seus produtos

Jaguar I-PACE será o primeiro grande adversário do Tesla Model X

Marshall Mid Bluetooth: Headphones prometem 30 horas de reprodução por carga

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.