oneplus-3t-header

A OnePlus desvendará o OnePlus 3T hoje às 18h. O smartphone não deverá ser muito diferente do seu antecessor e com esta fuga de informação, a horas da apresentação oficial, tiramos a maior parte das conclusões, apenas me resta uma questão. O porquê deste smartphone.

As informações são, literalmente, screenshots da página onde as especificações do smartphone será alojada. A página já foi removida pela OnePlus, mas ficou tempo o suficiente para os aficionados descobrirem em primeira mão as especificações do smartphone.

   

Vê ainda: Smartphones Android de gama-baixa podem estar a enviar os teus dados para a China

Pois bem, de acordo com estas fotografias, o OnePlus 3T contará com um design idêntico ao OnePlus 3, o processador Qualcomm Snapdragon 821, 6GB de RAM, 64GB ou 128Gb de memória interna, ecrã de 5.5″ polegadas FHD Optic AMOLED e uma bateria de 3400 mAh.

oneplus-3t-1

Uma das grandes diferenças no smartphone é na sua câmara frontal onde podemos ver a modificação dos 12MP sensor Sony IMX179, para uma 16MP com sensor Samsung 3P8SP. Esta alteração será, de acordo com as informações, significativas para uma diferença de qualidade de imagem.

Tudo o resto parece bastante igual, por isso fico, tal como tu, a aguardar a apresentação para saber o "porquê" do aparecimento deste gadget agora no final do ano.

Talvez queiras ver:

Apple cobra 300$ por um livro com imagens dos seus produtos

Jaguar I-PACE será o primeiro grande adversário do Tesla Model X

Marshall Mid Bluetooth: Headphones prometem 30 horas de reprodução por carga

ViaPhonearena
FonteOnePlus
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.