Titanfall 2
Titanfall 2

Boas notícias para todos aqueles que compraram o Titanfall 2. O jogo receberá uma DLC gratuita juntamente com uma atualização. Este é um grande jogo, que só não teve um maior sucesso devido ao facto da sua data de lançamento ter sido demasiado próxima da do Battlefield 1. Esta DLC é só mais uma entre outras gratuitas.

A DLC chama-se “Colony Reborn”. Será gratuita para fazeres download, embora adicione conteúdo pago, através de microtransações. Esse conteúdo pago será apenas cosmético.

Não percas: Canals: Novo mapa que a Valve lança para CSGO (mapa de reservas)

   

A nova DCL oferece-nos um novo mapa. Este mapa criado no primeiro jogo da série, sendo apenas novidade a sua inserção no Titanfall 2. É adicionada uma nova arma chamada R-101, que traz a mira “ACOG” caraterística do primeiro jogo da série e terá o nome de “Curb Check”.

Mas a atualização não traz apenas novo conteúdo. A Respawn, produtora do jogo, lançou também uma atualização com correções e mudanças de balanço. Destaco que um dos problemas que será corrigido com esta atualização é aquele em que os Titans se deformavam quando desembarcavam no ar.

Para saberes mais mudanças causadas por esta atualização, recomendo a leitura da lista completa de alterações feita pela Respawn. .

Além do jogo oferecer DLCs gratuitas e atualizações frequentes, poderás testar neste próximo fim de semana o jogo de forma gratuita, além disso, receberás o dobro da experiência ao começares o jogo. Algo vantajoso para aqueles que pensam seriamente em ficar Pro’s.

O Titanfall 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One e este fim de semana, para além de o testar gratuitamente, comprar o jogo por metade do preço

Outros assuntos relevantes:

Estes serão os preços e data de lançamento dos Galaxy S8

Samsung Galaxy S8: “Hands-on” – Primeiras Impressões ao smartphone Infinito

WWE 2K17 Grátis este fim de semana para a Xbox One

ViaGameSpot
FonteTitansfall

Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!