Tiny Royale: Conhece o primeiro jogo battle royale do Snapchat

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A rede social Snapchat lançou recentemente a sua plataforma para jogos online e esta contém um jogo ao estilo battle royale. Tiny Royale é o primeiro jogo ao estilo de Fortnite ou PUBG disponível para todos os utilizadores desta conhecida rede social.

Tiny Royale foi desenvolvido pela Zynga e tem o mesmo intuito de alguns dos mais populares jogos do momento: ser o último jogador vivo. Tudo isto diretamente na tua aplicação do Snapchat, sem necessidade de instalar mais nada.

Cria a tua equipa ou elimina todos os teus oponentes no Tiny Royale

A componente social não podia ser deixada de parte neste jogo desenvolvido para a Snap. O Tiny Royale permite a criação de equipas com os teus amigos ou então seres apenas tu. Tudo isto em rondas de apenas dois minutos, com um máximo de 30 jogadores.

Ao longo do jogo poderás desbloquear novas personagens, apanhar novas armas ou até apanhar pacotes de vida. Tudo isto à medida que o mapa vai encolhendo e até que a última equipa ou o último jogador sobreviva.

Outra componente social presente neste jogo é a possibilidade de comunicares com os teus amigos por chat, dentro do jogo. A troca de impressões que achares conveniente poderá ser realizada tanto por mensagens escritas como por voz.

Para os mais aficionados serão criadas as Tiny Royale Leagues

Se achas que consegues ser ainda mais competitivo, serão criadas ligas para os jogadores mais ferozes. As Tiny Royale Leagues dar-te-ão a oportunidade de competires num sistema por ranking. Esta funcionalidade será lançada no verão, portanto, não deverá faltar muito para tal.

Como aceder ao Tiny Royal na tua aplicação do Snapchat

O Tiny Royal está disponível por intermédio da aplicação do Snapchat para Android ou iOS. Para acederes ao Tiny Royal e outros jogos, basta seguires os seguintes passos:

  • Abre a aplicação do Snapchat
  • Abre uma janela de chat com qualquer um dos teus contactos
  • Carrega no "foguetão" que aparece acima do teu teclado
  • Escolhe um jogo
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.