"Your Time on Facebook" - O novo recurso que chegará do Android e iOS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Facebook é a rede social mais usada do mundo. Pelo menos, para já. Devido a isso, Mark Zuckerberg pensa que, tal como acontece com o Android e iOS, deveria sem implementado um novo recurso à sua rede social.

Qual? Ora, monitorizar o tempo que lá passamos. Qualquer utilizador do Facebook, bem como do Instagram - de acordo com algumas informações anteriormente avançadas -, poderão fazer aquilo que Apple e Google também disseram que fariam.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3 Ferrari Edition: Um conceito que nos faz sonhar!

E ainda bem. Mesmo que não se saiba, efetivamente, quando é que tal recurso chegará às mãos dos utilizadores, o que é certo é que o Facebook está a testá-la.

Your Time on Facebook, será este o nome do recurso tão aguardado. Este permitirá ao utilizador perceber quanto tempo passou, por dia, em cada um dos últimos sete dias, dentro da rede social.

Facebook, Apple com o iOS e Google com o Android...começam a ser vários a ter a mesma iniciativa!

Do mesmo modo, tal como não poderia deixar de ser, também dará liberdade ao utilizador para que defina um limite de tempo que passa dentro da app. Interessante? Sim, muito. Portanto, surge apenas uma última questão.

Quanto tempo passamos na rede social. A verdade é que muitos afirmam que o Facebook não é interessante. Isto é, não tanto quanto Instagram, Twitter e outras redes sociais. Contudo, isso é um indicativo suficiente de que o tempo lá investido seja pouco?

Nem por isso. Seja como for, é bom perceber-se que não só as gigantes do software como o detentor de um grupo de redes sociais vasto, como Mark Zuckerberg, estão conscientes de que este era um passo necessário.

Veremos o que acontecerá daqui para a frente. Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Earth para Android e Chrome já mede distâncias e áreas

OS

Samsung Galaxy Note 9 terá a melhor S Pen de toda a história

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.