Apple Watch 1

O Apple Watch não é algo novo. A primeira vez que ouvimos falar dele estávamos em Setembro do ano passado, no dia de apresentação do iPhone 6. A Apple quis arriscar e ao que vimos nem tudo correu como o esperado. O smartwatch da Apple foi lançado para o público apenas em Abril e mesmo assim, quem o quer comprar terá de o fazer online.

Para mim, que sou um comprador compulsivo, odeio isso, principalmente produtos Apple que normalmente compro na loja. Tento nunca pensar que estou a gastar dinheiro que tanto me custou a ganhar, quando quero comprar simplesmente fecho os olhos e passo o meu cartão até deitar fumo, porque se me dizem que tenho de fazer em casa e esperar “x” dias para ter o meu gadget, simplesmente não compro.

   

Mais Apple: Será que o Apple Watch resiste a uma bala de calibre .50?

Na visita à China onde a Apple continua com dificuldades em ativar o Apple Pay, Tim Cook referiu que para além de acreditar que o novo serviço estaria a funcionar em breve no País do Oriente, anunciou ainda que poderemos esperar o ter o Apple Watch numa loja perto de nós já nos inícios de Junho.

O Apple Watch muito criticado pelo seu preço avultado, mas muito amado por aqueles que adoram a maçã, está a ter mais sucesso que o esperado e embora seja um produto Apple, que vende sem falar muito, não se esperava que com aquelas especificações o smartwatch pudesse entrar em tantos pulsos.

Depois de termos feito o hands-on e tirar as primeiras impressões a este smartwatch acredito que seja, como referi um poco mais que apenas um smartwatch, o WatchOS é sem dúvida diferente e na minha opinião mais capaz que o androidWear.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.