Tim Cook finalmente refere quando poderemos comprar um Apple Watch numa loja

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch não é algo novo. A primeira vez que ouvimos falar dele estávamos em Setembro do ano passado, no dia de apresentação do iPhone 6. A Apple quis arriscar e ao que vimos nem tudo correu como o esperado. O smartwatch da Apple foi lançado para o público apenas em Abril e mesmo assim, quem o quer comprar terá de o fazer online.

Para mim, que sou um comprador compulsivo, odeio isso, principalmente produtos Apple que normalmente compro na loja. Tento nunca pensar que estou a gastar dinheiro que tanto me custou a ganhar, quando quero comprar simplesmente fecho os olhos e passo o meu cartão até deitar fumo, porque se me dizem que tenho de fazer em casa e esperar "x" dias para ter o meu gadget, simplesmente não compro.

Mais Apple: omo referi um poco mais que apenas um smartwatch, o WatchOS é sem dúvida diferente e na minha opinião mais capaz que o androidWear.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Zeblaze a réplica #chinaaopoder do AppleWatch por 50 Euros para android e iOS
  • Developer consegue colocar AppleWatch a correr browser de internet
  • Estimativa do custo de produção do Apple Watch revela as suas margens de lucro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.