Tim Cook disse que não acredita no sucesso do Surface Book da Microssoft

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

No mesmo dia do lançamento oficial do iPad Pro em mais de 50 países, Tim Cook, CEO da Apple, deu a sua opinião sobre o concorrente direto.

A Microsoft apresentou o Surface Pro e Surface Book há pouco tempo e a Apple entrou no mesmo mundo com este iPad Pro. A empresa de Cupertino, que viu as vendas do iPad descer nos últimos tempos, muito devido ao sucesso do iPhone 6S Plus, tenta agora um mercado totalmente diferente, um mercado onde funcionar de uma forma perfeita terá de ser imperativo.

Tim Cook, numa palestra na Irlanda, deu a sua opinião sobre o Surface Book, dizendo: “É um produto que se esforça muito para fazer muita coisa. Tenta ser um tablete um notebook e consegue ter sucesso a não ser nenhum dos dois. É uma espécie de ilusão.”

Palavras duras para alguém que ainda não sabe se o seu produto terá ou não sucesso. Depois do novo Macbook ter sido criticado por ter uma câmara de 480p em pleno 2015, questiono-me até que ponto Tim Cook não está a “cuspir para o ar”.

Embora ainda não o tenha testado, as especificações do Surface Book prometem, infelizmente o preço é daqueles que nem todos podem atrever-se a comprar.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.