Tim Cook, CEO da Apple, confirma qual o iPhone mais desejado da atualidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os números indicam uma forte procura pelos vários modelos mais recentes da Apple. Mas há um que se tem destacado ao longo dos últimos meses, e esse é o iPhone 12. Essa alta procura é agora confirmada pelo responsável máximo da Apple.

iPhone 12 é o mais desejado da atualidade

Segundo o AppleInsider, Tim Cook revelado que o iPhone 12 é o modelo mais desejado da atualidade. Tal acontece desde que o equipamento foi lançado em outubro de 2020, embora a Apple não revele os números de vendas.

Este é assim o modelo mais vendido no segundo trimestre fiscal da Apple em 2021. O equipamento terá contribuído bastante para as receitas de 47,9 mil milhões de dólares dos smartphones da empresa. Esta que foi uma subida face ao período homólogo do ano anterior.

iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max também registam forte procura

Embora o iPhone 12 seja o modelo mais popular, segundo Tim Cook não é o único a registar fortes resultados. Também o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max registam alta procura dos consumidores.

Recorde que todos os analistas têm falado do iPhone 12 mini como o modelo menos popular entre os quatro lançados na segunda metade de 2020. E este nem sequer foi mencionado por Tim Cook.

Recorde-se que no evento “Spring Loaded” a Apple anunciou o lançamento do iPhone 12 e iPhone 12 mini em roxo. Numa altura em que as vendas começarão necessariamente a abrandar, a Apple espera ter aqui uma alavanca nas vendas. O iPhone 12 tem um preço inicial de 929 € em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi com melhor resultado de sempre já “bate à porta” da Apple
  • Apple já lançou o iOS 14.5! A versão que quer aumentar a tua privacidade
  • Apple revela quantas AirTags podem ser ligadas ao mesmo Apple ID
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.