Tim Cook: Apple Watch é o primeiro smartwatch que interessará!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já o tinha referido antes, o Apple Watch não pode ser definido como só e apenas um smartwatch. Embora não seja um fã de iOS devo tirar o meu chapéu para com o que a Apple fez com o User Interface do relógio inteligente.

Embora também acredite que a Apple tenha lançado este gadget muito apressadamente falhando coisas essenciais como a bateria, podemos ver que aquele UI teve pensamento e dedicação.

Tim Cook na mesma entrevista que referiu que a Huawei criticou Android Wear e agora é a vez do CEO da Apple dar uma tacada sem ninguém se aperceber.

Tim Cook refere ainda que a filosofia da Apple veio muito com a ideologia do Steve quando referia " tentar, tentar, tentar ... melhorar, melhorar, melhorar. Não lançamos algo que não esteja pronto. Tenha paciência para fazê-lo bem. E foi exatamente isso o que aconteceu connosco, por isso é que não fomos os primeiros a lançar um smartwatch."

O smartwatch da Apple estará para breve e embora com o UI muito catita perde muito na bateria do gadget, veremos até que ponto terá ou não procura.

Tencionas comprar um Apple Watch?

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch com problemas de fabrico e já se fala do Apple Watch 2 independente do iPhone
  • Que tal dares o teu android para comprar um iPhone? “Apple Trade-in” pode vir a ser oficial em breve
  • Cortana chegará para Android e iOS em breve

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.