Apple Tim Cook

A Apple tem vindo à baila imensas vezes nos últimos tempos, ou é relativamente ao novo iPhone, ou pela sua queda nas vendas do último trimestre. Contudo, a empresa de cupertino não tenciona baixar o braços e no lançamento do iPhone 5 SE, o CEO da Apple referiu a importância do mercado Chinês e Indiano para o futuro da empresa Americana.

Em visita à Índia, Tim Cook referiu numa entrevista a uma cadeia televisiva que o iPhone é um produto caro e que a Apple tenciona baixar o preço do equipamento em determinados mercados.

   

Não percas: Colecionador Apple? Protótipo iPhone 6 está no eBay por 5000$

No entanto, Tim Cook refere ainda que não quer competir diretamente com smartphones de gama inferior e que sente que os consumidores Apple querem produtos de qualidade e que para isso existe uma necessidade de investimento.

Já foram os dias em que o iPhone era significativamente mais caro que os smartphones da concorrência, nos dias de hoje a história é outra e flagships como o Galaxy S7, LG G5 ou mesmo o Xperia Z5 Premium rondam basicamente o mesmo valor.

A empresa apresentará o próximo iPhone em setembro e rumores falam que o modelo Plus chegará com câmara dupla seguindo um rumo um pouco diferente dos equipamentos anteriores.

Nesta entrevista que podes ver na integra mais abaixo ( minuto 14 para ouvires Tim Cook a falar dos preços) verás qual a posição da Apple no mercado Indiano e como pretende ser irreverente relativamente à concorrência.

Talvez queiras ver:

ViaCult of mac
FonteNDTV

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.