O conhecido youtuber Marques Brownlee (MKBHD) teve recentemente o privilégio de entrevistar Tim Cook, o CEO da Apple. Durante a entrevista, ele pediu ao executivo para dar a sua opinião sobre alguns produtos importantes da Apple, entre eles o Magic Mouse.
A reação e a resposta que o executivo deu demonstram que este não era definitivamente um produto que ele esperaria abordar. O embaraço é notório, assim como a dificuldade em encontrar algo positivo para dizer sobre o Magic Mouse.
Acima podes ver o excerto da entrevista em que Tim Cook teve de defender o seu mal-amado rato. Um momento que Marques Brownlee quis imortalizar.
Tim Cook optou por elogiar a ergonomia do Magic Mouse
O Magic Mouse é um dos produtos Apple mais odiados pelos seus utilizadores. Desde a sua forma de carregamento à sua ergonomia, não faltam razões válidas para criticar este rato.
Mas tal como se esperaria, Tim Cook não iria criticar em público um dos produtos que ainda comercializa. Com efeito, ele optou por tentar elogiar a ergonomia do rato, afirmando que alcançá-la foi fundamental.
Todavia, poucos irão concordar com as declarações proferidas por Tim Cook. Havia outros pormenores que o executivo poderia elogiar sobre o produto, contudo, abordar a sua ergonomia desta forma não parece que tenha sido um dos seus momentos mais felizes.
As pausas prolongadas que Tim Cook fez neste tema mostram que o próprio tem dificuldades em colocar o Magic Mouse entre os produtos mais importantes da Apple. Afinal de contas, era essa o desafio.
Antes do momento referido, Marques Brownlee desafiou Tim Cook a elaborar um "ranking às cegas" de cinco produtos Apple. O desafio consistia em mencionar um produto de cada vez, que tinha de ser classificado sem saber o que seguia.
Além do inesperado Magic Mouse, Brownlee mencionou produtos como o MacBook Air, o iPad, o iPhone e o Vision Pro. O rato da Apple era algo que certamente ninguém esperaria ver nesta lista.