Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Ticwatch Pro 5: smartwatch com Wear OS em promoção por tempo limitado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Ticwatch Pro 5 é uma das alternativas para quem quer um bom smartwatch com Wear OS de uma marca menos popular, a Mobvoi. E agora é possível comprá-lo ao melhor preço, com um desconto por tempo limitado.

O smartwatch tem um preço recomendado de 335,45 € na Amazon de Espanha. À data de escrita encontra-lo por apenas 218,55 €. É um desconto de 35% face ao valor original, com portes incluídos e IVA já no preço.

ticwatch pro 5

TicWatch Pro 5

Sistema operativo: WearOS
Processador: Snapdragon W5+ Gen 1
Autonomia: até 80 horas

🔥Acompanha os Descontos no site, no WhatsApp e Telegram! Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

🔔 Ativa as notificações nos canais para não perderes nenhuma grande oportunidade!

O grande atrativo deste smartwatch é o sistema operativo Wear OS. Da Google. Este junta-se a um desempenho de topo com o processador Snapdragon W5 Gen 1, com 2 GB de RAM e 32 GB de memória para armazenamento.

Até 80 horas de autonomia

A bateria é outro dos destaques. Com 628 mAh de capacidade e uma camada dupla, promete até 80 horas de autonomia. Integra um ecrã de baixo consumo de energia na parte superior de um ecrã OLED.

Possui um novo design com coroa giratória para uma resposta imediata. Tem GPS e permite fazer monitorização dos dados de saúde e fitness em tempo real, como acompanhamento do sono, saturação de oxigénio no sangue, controlo do stress e controlo da frequência cardíaca 24 horas

Tem microfone e altifalante para fazer e receber chamadas Bluetooth no próprio relógio, resistência à água de 5ATM e mais de 100 modos desportivos profissionais.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.