TicWatch C2+ é oficial: um smarwatch com WearOS que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobvoi acaba de lançar o TicWatch C2+. Esta é a nova versão da sua linha C de relógios inteligentes, e tem como grande novidade a subida para 1GB de RAM, e a oferta de uma bracelete extra na caixa.

Este novo modelo chega ao mercado com WearOS da Google, como é apanágio dos smartwatches desta marca. Isto significa que tens acesso às várias aplicações da Play Store desenhadas para esta plataforma.

O equipamento conta um ecrã AMOLED de 1.3 polegadas com uma densidade de píxeis de 360x360. Este tem um tamanho de 42.8mm, e o seu processador é o Qualcomm Snapdragon 2100.

Agora com 1GB de RAM, este conta com boa parte das funcionalidades mais desejas num smartwatch. Tem NFC, para poderes realizar pagamentos. No entanto, trabalha com o Google Pay, que ainda não funciona em Portugal.

Tem certificação IP68, o que significa que estarás à vontade para o utilizar no banho ou na piscina. Também conta com GPS+GLONASS+Beidou, sensor de batimentos cardíacos, acelerómetro e giroscópio.

Bateria promete durar 2 dias em uso leve

A bateria não é um ponto a favor de equipamentos com WearOS, e este não é exceção. A sua capacidade é de 400mAh, e pode durar até 2 dias com uso leve. Com uso intensivo, a marca aponta a autonomia para 1 dia.

O TicWatch C2+ já se encontra disponível no site oficial da Mobvoi nas cores Dourado, Prateado e Preto. O seu preço cifra-se nos 209.99€, e está disponível para compra de imediato.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit GTR e Amazfit GTS recebem uma das funcionalidades mais desejadas
  • Samsung Galaxy Watch 3 tem design revelado! O regresso do painel rotativo
  • Xiaomi Mi Band 5 é oficial! Já está na Mi Store Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.