TicWatch C2+ é oficial: um smarwatch com WearOS que tens de conhecer

Bruno Coelho
Comentar

A Mobvoi acaba de lançar o TicWatch C2+. Esta é a nova versão da sua linha C de relógios inteligentes, e tem como grande novidade a subida para 1GB de RAM, e a oferta de uma bracelete extra na caixa.

Este novo modelo chega ao mercado com WearOS da Google, como é apanágio dos smartwatches desta marca. Isto significa que tens acesso às várias aplicações da Play Store desenhadas para esta plataforma.

TicWatch C2+

O equipamento conta um ecrã AMOLED de 1.3 polegadas com uma densidade de píxeis de 360x360. Este tem um tamanho de 42.8mm, e o seu processador é o Qualcomm Snapdragon 2100.

Agora com 1GB de RAM, este conta com boa parte das funcionalidades mais desejas num smartwatch. Tem NFC, para poderes realizar pagamentos. No entanto, trabalha com o Google Pay, que ainda não funciona em Portugal.

ticwatch c2+

Tem certificação IP68, o que significa que estarás à vontade para o utilizar no banho ou na piscina. Também conta com GPS+GLONASS+Beidou, sensor de batimentos cardíacos, acelerómetro e giroscópio.

Bateria promete durar 2 dias em uso leve

A bateria não é um ponto a favor de equipamentos com WearOS, e este não é exceção. A sua capacidade é de 400mAh, e pode durar até 2 dias com uso leve. Com uso intensivo, a marca aponta a autonomia para 1 dia.

ticwatch

O TicWatch C2+ já se encontra disponível no site oficial da Mobvoi nas cores Dourado, Prateado e Preto. O seu preço cifra-se nos 209.99€, e está disponível para compra de imediato.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.