TicPods 2 Pro+ são oficiais: uma alternativa mais barata aos AirPods da Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobvoi é das marcas que se tem afirmado cada vez mais no segmento de smartwatches e auriculares totalmente sem fios. Deste segundo, saíram agora os TicPods 2 Pro+.

Estes podem ser vistos como uma nova alternativa aos AirPods da Apple, tendo em conta o seu design. O seu preço na Europa está cifrado nos 139.99€, e estão disponíveis nas cores Navy (azul escuro) e Ice (branco).

Tal como o anterior modelo, estes novos auriculares não se ficam por controlos por toque. Também poderás abanar literalmente a cabeça para atender chamadas ou mudar de música, por exemplo. Também podem ser controlados por voz.

Segundo a marca, estes contam com emparelhamento rápido, e sensor de proximidade. O seu processador é o Qualcomm QCC5121, têm uma unidade de som de 13mm, dois microfones para cancelamento de ruído e certificação IPX4, que protege contra salpicos.

Cada auricular, tem uma bateria de 30mAh e a caixa tem 390mAh. Isto traduz-se numas nada impressionantes 4 horas de bateria nos auriculares e umas interessantes 20 horas na caixa.

Estes figuram-se assim como mais uma opção no reino dos auriculares sem fios. Mas como podes ver pelo nosso artigo dedicado, são muitas opções que podes encontrar, independentemente no preço.

Sabe mais sobre os TicPods 2 Pro+

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 15 melhores auriculares Bluetooth a comprar em 2020
  • Xiaomi quer combater os Apple AirPods Pro com estes auriculares
  • JBL lança novos auriculares Bluetooth para todos os gostos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.