A série The Witcher recebeu recentemente Henry Cavill como seu protagonista. De acordo com o website TVLine o ator de 35 anos foi o escolhido para representar o papel de Geralt of Rivia. Nesse sentido, temos assim a escolha feita para esta série da Netflix.
O ator mais conhecido pelo seu papel de Super-Homem/Clark Kent no universo cinemático da DC Comics faz então o seu regresso ao pequeno ecrã depois de 4 temporadas (2007-2010) na série “The Tudors da Showtime”.
Vê ainda: Guardians of the Galaxy 3 – Filme poderá perder Dave Bautista
Depois de deixar The Tudors o ator ganhou bastante protagonismo no grande ecrã depois de ser escolhido para o papel de Super-Homem e desde então afirmou-se em outras grandes produções como “O Agente da U.N.C.L.E” e “Missão: Impossível – Fallout”.
The Witcher será uma adaptação para televisão da saga com o mesmo nome do autor polaco Andrzej Sapowski. A saga também deu origem a 3 jogos que ganharam bastante popularidade por todo o mundo.
Henry Cavill é o protagonista da série The Witcher
Sapowski vai servir como consultor criativo para a série The Witcher. Nesse sentido mostrou-se entusiasmado pela aposta da Netflix na adaptação da sua saga referindo. “Estou entusiasmado pelo facto da Netflix ter escolhido fazer uma adaptação das minhas histórias. Todavia mantendo-se fiéis ao material original bem como aos temas que eu escrevi durante mais de 30 anos. Estou entusiasmado pelo esforço que faremos juntos bem como a equipa escolhida para dar vida a estes personagens.”
A série é descrita como um “conto fantástico de destino e família” que segue as aventuras de Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário que tenta achar o seu lugar num mundo em que as pessoas mostram ser bastante mais cruéis que os próprios monstros.
Poderás assistir à série no Netflix
A série recebeu em Maio de 2017 luz verde para a produção de 8 episódios. Lauren Schmidt Hissrich (Daredevil, Power) será a showrunner e, posto isto, irá produzir a série juntamente com Alik Sakharov (Black Sails).
Ainda não foi confirmada oficialmente o ano de estreia da série. Todavia, com o seu protagonista encontrado é de esperar que a produção possa começar brevemente e 2019 possa ser o seu ano.
Editores 4gnews recomendam:
Android Pie 9 para o Nokia 8 trará funcionalidades bastante esperadas
Android. Xiaomi Pocophone F1 vai tornar-se ainda mais interessante
Apple: Tens ideia de quanto ainda vale o teu iPhone?
Fonte 2