The Witcher 3 reconquista top de vendas na Steam! Tudo graças à série no Netflix

Vitor Urbano
Comentar

A nova série The Witcher no Netflix continua a dar que falar por vários motivos. Depois de ter surpreendido com excelentes classificações no site IMDB e ter trazido milhares de jogadores para o lendário The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo voltou a saltar para o TOP na Steam.

Com o grande hype criado em torno da nova série, foram muitos os jogadores que quiseram desfrutar de verdadeiros momentos de nostalgia, ou até mesmo conhecer o jogo pela primeira vez. Independentemente dos motivos que levaram à compra do The Witcher 3: Wild Hunt na Steam, a verdade é que o jogo saltou para o TOP3 de jogos mais vendidos na plataforma.

The Witcher 3 Wild Hunt Steam

The Witcher 3 foi o jogo mais vendido da Steam em vários países

É importante relembrar que este jogo foi lançado no final de agosto de 2016. Ou seja, passados 3 anos e meio, voltou a conseguir dominar os rankings de vendas da Steam, o que é realmente impressionante.

Apesar de ter como "rivais" jogos lançados em 2019, como Star Wars Jedi: fallen Order, Red Dead Redemption 2 e Sekiro: Shadows Die Twice, The Witcher 3 conseguiu conquistar a primeira posição em diversos mercados. Em mercados como a Austrália, Brasil, Canadá, Bélgica, França, Itália, Espanha e Reino Unido, este foi o jogo mais vendido em dezembro.

Além da grande popularidade da série The Witcher no Netflix, certamente que também ajudou o facto do jogo estar com uma promoção de 70%. Atualmente, podes comprar o The Witcher 3: Wild Hunt na Steam por apenas €14,99. No entanto, também é preciso ter em consideração que este título não tem nenhum modo online, o que tem sido essencial para o sucesso dos jogos em 2019.

A compra deste pacote incluí também dois DLCs muito interessantes no valor de €30. Assim, além da versão base do jogo, vais poder desfrutar também da expansão "Blood and Wine" e "Hearts of Stone".

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.