The Walking Dead (TWD) – Trilogia envolvendo Rick Grimes em produção

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

Neste artigo podes encontrar SPOILERS: The Walking Dead (TWD) vai ter uma trilogia de filmes baseados em Rick Grimes. Apesar do ator Andrew Lincoln ainda não estar, oficialmente, ligado ao projecto (no que toca a contratos assinados) é esperado que o mesmo aconteça mais cedo ou mais tarde.

Afinal era muito improvável que a AMC libertasse esta informação sem uma garantia por parte do ator.

Vê ainda: Suits – Último episódio refletiu o quão boa é a série presente na Netflix

Anteriormente, ao começo da nona temporada da aclamada série da AMC, veio a conhecimento do público que o ator Andrew Lincoln iria abandonar a série.

Rick Grimes diz adeus ao The Walking Dead mas a história pode não acabar aqui

De acordo com Lincoln esta sua vontade de abandonar o The Walking Dead deveu-se apenas ao seu desejo de passar mais tempo com a sua família. Ao passo que toda a produção de TWD tem lugar em Atlanta (no estado da Georgia), a família de Lincoln vive no Reino Unido. Dessa forma, e tendo em conta os exaustivos horários da gravação da série, o ator tinha poucas oportunidades de estar junto da família.

Com efeito, foi no episódio 5 da nona temporada que os fãs viram a saída do popular ator britânico. Certamente esta não ocorreu da maneira como a maioria estaria a prever.

Inegavelmente muito tem sido dito sobre os picos e quedas de The Walking Dead no que toca a qualidade, mas é sempre bom ver que chegando à nona temporada ainda consegue haver surpresas para com os fãs. O anúncio desta trilogia fez, entretanto, com que os acontecimentos do episódio fizessem mais sentido.

Todavia, mais detalhes sobre estes filmes estão ainda confinados aos criadores da série. Tanto quanto sabemos neste momento, o primeiro destes filmes vai mostrar o que aconteceu com Rick Grimes após o episódio 9x05. O primeiro dos filmes desta trilogia é esperado que comece a sua produção já em 2019. Além disso, Scott Gimple (um dos produtores da série) já confirmou que Andrew Lincoln vai aparecer nos três filmes.

Os novos filmes vão continuar a expandir o universo de TWD!

Desta maneira TWD vai conseguir contar novas histórias focadas em Rick Grimes. Ao mesmo tempo, o ator Andrew Lincoln irá ter uma maior flexibilidade comparativamente aos exigentes horários de produção da série. Além disso vai ser possível atingir uma maior audiência através de filmes do que aquela que é actualmente pela série.

A nona temporada de TWD está actualmente em emissão. Tal como já estarás habituado, podes ver um novo episódio todas as segundas-feiras às 22:15h na FOX. Apenas um dia após a sua estreia oficial nos Estados Unidos.

Editores 4gnews recomendam:

Gotham – Temporada 5 da série da Fox dará um bigode a Jim Gordon?

“Avatar: The Last Airbender” Netflix produzirá série baseada na série animada

The End of The F***ing World – Netflix confirma 2.ª temporada

Fonte