The Sims 4 anunciado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Eletronic Arts (EA) anunciou oficialmente que o Sims 4 vai finalmente poder ser jogado nas consolas PlayStation 4 e Xbox One. Apesar de ter havido um rumor que este jogo seria um exclusivo da Xbox, este anúncio oficial veio desmentir esses mitos.

Pelo que conseguimos perceber Já há novo trailer para o Need For Speed: Payback

A base do jogo continua a ser a do PC, parecendo muito improvável que sejam adaptadas expansões pós-lançamento. Porém, muitas das atualizações que foram lançadas depois de ter saído o jogo para PC, já estarão integradas nas consolas. Expansões como o The Sims 4 Toddlers, por exemplo, já poderão estar integradas neste jogo.

Muito tempo depois de chegar ao PC, o The Sims 4 chega finalmente às consolas PlayStation 4 e Xbox One

Assim sendo, o Sims 4 para PlayStation 4 e Xbox One estará disponível dia 17 de novembro deste ano.

Existe também a possibilidade de fazer pré-encomenda e, quem o fizer, receberá o pack The Sims 4 Perfect Patio Stuff, que vem com algum mobiliário exclusivo e itens decorativos.

Contudo, quem fizer pré-encomenda do The Sims 4 Deluxe Party Edition, poderá experimentar o jogo 3 dias antes do seu lançamento e receber conteúdo especial como uma barraca de tikki em chamas e chapéus para personalizar a sua personagem.

Para os subscritores da EA Acess na Xbox One poderão também experimentar o jogo a partir do dia 9 de novembro.

Depois de tanto tempo de espera o famoso simulador The Sims 4 chega assim às consolas mais populares, e será curioso ver como a EA transformou e levou consigo a base do jogo do PC para a PlayStation 4 e Xbox One, que limitações ou oportunidades isso poderá dar.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Nintendo Switch: 5 milhões de unidades vendidas em apenas 4 meses

Power Mad, o novo modo de jogo do GTA V Online

NBA Playgrounds: Nova atualização trará algumas surpresas