"The Purge: Election Year": Prometedor trailer de uma história bizarra

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem aqui já viu o filme "The Purge" ponhas as mãos no ar... Vi o filme por recomendação de um amigo meu e acabei o filme a dizer "wtf did I just watch?". (O que raio acabei de ver?)

A história é tão bizarra que parece real. De forma a reduzir a criminalidade, todos os anos durante 12 horas, nada é ilegal, nem és punido por tal. Matar, queimar, violar é tudo possível sem arcar com quaisquer consequências.

Começamos a ver o primeiro filme com ar de desconfiança e acabamos o filme num ápice pela constante ação e suspense num filme de tirar o folgo.

O trailer de "The Purge: Election Year" parece merecedor de atenção, o filme é mais uma vez bizarro e, pelo que parece, mais uma vez cheio de ação.

"The Purge: Election Year" terá apresentação no início de julho e este é um daqueles filmes que já estou preparado para ver no ecrã gigante com umas boas pipocas.

Talvez queiras ver:

  • Poderá o Umi Super ser o verdadeiro “flagship Killer”?
  • Câmaras do Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão fabricadas pela LG e Sony
  • Flash Sales Fnac: Até 30% de desconto em Mac’s, iPad’s, Razer e no Huawei Mate S
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.