The purge

Quem aqui já viu o filme “The Purge” ponhas as mãos no ar… Vi o filme por recomendação de um amigo meu e acabei o filme a dizer “wtf did I just watch?”. (O que raio acabei de ver?)

A história é tão bizarra que parece real. De forma a reduzir a criminalidade, todos os anos durante 12 horas, nada é ilegal, nem és punido por tal. Matar, queimar, violar é tudo possível sem arcar com quaisquer consequências.

   

Começamos a ver o primeiro filme com ar de desconfiança e acabamos o filme num ápice pela constante ação e suspense num filme de tirar o folgo.

O trailer de “The Purge: Election Year” parece merecedor de atenção, o filme é mais uma vez bizarro e, pelo que parece, mais uma vez cheio de ação.

“The Purge: Election Year” terá apresentação no início de julho e este é um daqueles filmes que já estou preparado para ver no ecrã gigante com umas boas pipocas.

Talvez queiras ver:

ViaThe lad bible
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.