The Punisher - Justiceiro da Marvel regressará à Netflix em janeiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

The Punisher voltará à Netflix já em janeiro. E sim, são informações oficiais aquelas que aqui se relatam, dado que a nova temporada da série já foi oficializada, em termos de timing, no serviço de streaming da empresa norte-americana.

De facto, Frank Castle terá uma nova aventura para viver já a partir do dia 18 de janeiro. Nesse momento, todos os episódios chegarão à Netflix. Mas o que é The Punisher afinal? Ou em que se baseia.

Vê ainda: Stranger Things – 3.ª temporada da série Netflix já tem data de lançamento

Para quem desconhece, a personagem da Marvel acaba por ser um homem rígido para com os outros, que leva uma vida solitária dado o seu passado. São poucos, ou nenhuns, os amigos que possui. Em contrapartida, tudo isso torna o seu dia-a-dia mais complicado e solitário.

Porém, independentemente de tentar estar no seu canto, os problemas acabam por chegar até si e consigo trazem consequências e escolhas. A parte boa é que, ao contrário de tantos os outros títulos, a série não foi cancelada depois de todas as mudanças que têm acontecido no universo da Marvel.

The Punisher é um título Marvel de grande relevância para a Netflix!

Isto claro, devido à Disney, que este ano lançará o concorrente ao serviço da Netflix, o Disney+. A grande concorrência ao serviço da empresa norte-americana que transmite séries como Stranger Things, Narcos, 13 Reasons Why e muito mais terá uma difícil missão pela frente.

Até que ponto é que se conseguirá aguentar no primeiro lugar? Não há certezas. Só a chegada de The Punisher é certa, já no dia 18 do presente mês. Sem dúvida que a espera valeu a pena.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers: End Game – Nome do filme da Marvel já tinha sido revelado

Avengers: End Game – Trailer atinge 30M de visualizações em 10 horas

Avengers 4 – Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.