The Outer Worlds deixa de ser exclusivo da Epic Games Store. Chega à Steam este mês!

Vitor Urbano
Comentar

A Epic Games entrou forte no mundo dos vídeo-jogos, sendo a mais recente plataforma de jogos. Para conseguir conquistar um espaço de destaque, apostou nas parcerias que lhe garantiram jogos exclusivos durante um período de 12 meses, sendo um desses jogos o popular The Outer Worlds.

Depois de estar disponível exclusivamente na Epic Games Store durante os últimos 12 meses, o jogo está finalmente preparado para ficar também disponível na Steam. A sua data de lançamento oficial está agendada para o dia 23 de outubro.

Este é um jogo que apesar de se ter tornado bastante popular, acabou por não receber reviews tão boas quanto desejada. Ainda que tenha sido considerado pela maioria como um jogo bastante divertido e ótimo para passar o tempo, apresenta uma séria falta de envolvimento, não conseguindo "agarrar" os jogadores.

The Outer Worlds Steam

Ainda assim, se estás à procura de um novo jogo RPG para passar os tempos livres, sem grandes compromissos, o The Outer Worlds poderá ser ideal para ti. Se a tua plataforma de jogos favorita é a Steam, vais em breve poder adquirir o jogo, não sendo preciso instalares a Epic Games Store.

Epic Games Store é uma plataforma obrigatória em qualquer PC

Mesmo que não sejas um hard-core gamer, posso afirmar facilmente que a Epic Games Store é uma plataforma de jogos que qualquer fã de vídeo jogos deve ter instalada no PC.

Todos os meses, a empresa disponibiliza vários jogos totalmente grátis, que após a "compra" ficam disponíveis na tua biblioteca para sempre. Por isso, não tens literalmente nada a perder!

Podes fazer o download da plataforma diretamente através do site oficial e aproveitar a atual oferta do Rising Storm 2 Vietnam, que estará disponível totalmente grátis até ao dia 15 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.