The Orville - A série de comédia perfeita para amantes de Star Trek

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

The Orville rapidamente passou a ser uma das minhas séries de comédia preferidas por ser baseada na história de Star Trek.

A nova série de Star Trek está simplesmente fantástica, contudo, a tensão que existe nos episódios não é propriamente a melhor para te fazer sorrir no serão. É aqui este esta série de comédia "The Orville" entra (trailer abaixo).

Vê ainda: Ed Mercer. Aliás todo o elenco da série é bem escolhido.

Ed tem o comando da nave "Orville" e como a sua missão é maioritariamente feita na descoberta de novos planetas e civilizações, as aventuras são no mínimo refrescantes.

Esta "The Orville" não traz o drama que existe em Star Trek. Temos mais raças alien em exposição e se és daqueles que gosta de imaginar como será o infinito do espaço, gostarás certamente da imaginação dos realizadores da série.

Agora que Star Trek Discovery entrou em férias até janeiro, esta comédia é a escolha perfeita para alimentar o teu serão.

The Orville, a comédia de Star Trek perfeita para o frio de Natal!

Acredito que possas estar tão céptico quanto eu estava antes de a visualizar. Star Trek e comédia não combinam. "The Orville" não exagera nos assuntos nem te puxará gargalhadas, porém, dar-te-á sorrisos espontâneos face às aventuras demonstradas.

Se és fascinado por este tipo de séries deixa-me ainda dar-te algumas séries que tenho a certeza que gostarás:

  • Star Trek Discovery
  • The Expanse
  • Kill Joy
  • Salvation
  • Colony
  • Dark Matter
  • Battlestar Galactica

Destas todas a "The Orville" é a mais ligeira a nível e conteúdo. Se tiveres tempo de ver "The Expanse" ou até a "Salvation", acredito que vás gostar!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Stranger Things – 3.ª temporada vai demorar a chegar

Lou Andreas-Salomé: a mulher que encantou Freud, Nietzsche e Rilke

Era uma vez em Los Angeles – Tudo por amor a um cão!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.