The Originals - Uma série que poderia ter o dobro dos episódios

Pedro Henrique

The OriginalsThe Originals é uma série cujo término se deu há pouco tempo. Isto é, foi já no dia 1 de agosto que o último episódio da série aconteceu.

Ora, e o que se pode dizer acerca de cinco temporadas com vários episódios - que variaram entre 22 e 13 -, mas cuja classificação foi excelente na sua maioria? Nada mais do que o facto de deixar saudade.

Vê ainda: Google prepara-se para dar uma atualização considerável ao Google Home

De facto, ainda que fosse parecer algo impossível para mim, a verdade é que a série de vampiros foi bastante boa. Ao contrário do que se possa pensar, não há aquela clássica guerra entre pessoas e vampiros. Isso seria só um desperdício de tempo.

Porém, os vampiros, principalmente os originais - daí o The Originals -, acabam por ter de resolver vários contratempos face a bruxas e lobisomens. E é por isso que a série se torna tão interessante.

The Originals é uma série intensa!

Tal como em qualquer outro tópico, o facto de Niklaus (híbrido), Elijah e Rebekah serem, à partida, os mais poderosos vampiros vivos, vai torná-los em alvos a abater. No entanto, essa possibilidade traz consequências a esses e a todos os outros vampiros.

Mesmo assim, tal como disse anteriormente, há ainda lugar a bruxas e lobisomens, que nada teriam a perder se os três nomes mencionados anteriormente desaparecessem. Todavia, há todo um conjunto de questões que levarão ao desenrolar da história.

Do mesmo modo, independentemente do facto de teres visto The Vampire Diaries, a verdade é que podes assistir a The Originals sem qualquer problema. Para muitos, a última até é bem melhor que a primeira.

O dado mais caricato é, também, a classificação atribuída a cada um dos seus episódios no IMDb. A famosa plataforma onde se pode encontrar tudo acerca de filmes e séries revela que os utilizadores adoram a série em causa.

Assim, se estás a pensar iniciar uma nova série num futuro próximo e se nada tens contra um conteúdo como este, então coloca The Originals na tua lista. Sem dúvida que não te irás arrepender.

Editores 4gnews recomendam:

Gmail para Android adiciona uma nova fantástica característica

Motorola One passa pela Geekbench confirmando especificações

Samsung Galaxy A4 será a nova adição à gama ‘A’

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.