The Last of Us: Parte II já está em pré-venda com nova data de lançamento

Bruno Coelho
Comentar

O lançamento do The Last of Us: Parte II não tem sido propriamente fácil. Depois de dois adiamentos, parece que desta vez é para valer. O jogo tem agora lançamento marcado para 19 de junho, e já pode ser reservado.

O título da produtora Naughty Dog é um dos mais aguardados dos últimos tempos no universo da consola da Sony, e voltou assim à PlayStation Store para pré-venda. O preço começa nos 69.99€.

Por este valor, os jogadores terão oportunidade de jogar o título assim que seja lançado, mas também terão direito a alguns bónus, disponíveis durante esta pré-venda:

Bónus de reserva:

  • Avatar da PSN para a PS4 da tatuagem da Ellie.
  • Melhoramento da capacidade de munições da pistola da Ellie.
  • Manual de improvisação com métodos e melhoramentos.

Além da PlayStation Store, o jogo também pode ser reservado nas lojas físicas habituais. A edição Deluxe custa 79.99€, e dá direito a alguns extras para colecionadores.

A Edição Digital Deluxe inclui:

  • Banda sonora digital.
  • Minilivro de arte da Dark Horse em formato digital.
  • Seis avatares da PSN para a PS4.
  • Tema dinâmico para a PS4.

A história do novo título volta a centrar-se em Joel e Ellie, e passa-se cinco anos após os eventos da primeira parte. Infelizmente, os detalhes sobre o final do jogo já terão sido divulgados online em várias fugas de informação que optamos por não partilhar.

The Last of Us: Parte II na PlayStation Store

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.