The Last of Us: estrelas de Game of Thrones vão dar vida a Ellie e Joel na série da HBO!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

A muito aguardada série live-action inspirada nos videojogos The Last of Us já escolheu as estrelas que vão dar vida aos protagonistas Ellie e Joel. Pedro Pascal e Bella Ramsey, ambos conhecidos pelas suas participações em Game of Thrones, serão os responsáveis por interpretar as duas principais personagens na série da HBO.

Pedro Pascal deu recentemente nas vistas ao protagonizar também a série de Star Wars do Disney+, The Mandalorian: O ator vai agora assumir o papel de Joel Miller segundo confirmou o diretor criativo e escritor da Naughty Dog Neil Druckmann.

Já Bella Ramsey conquistou o público através da sua interpretação da corajosa Lyanna Mormont na popular série Game of Thrones, também da HBO.

Série de The Last of Us escolhe atores de luxo para os papéis principais

A série de The Last of Us foi oficialmente confirmada durante o ano passado. Será escrita e produzida pelo diretor criativo do estúdio responsável pelos videojogos e pelo escritor de Chernobyl, Craig Mazin.

Esta obra live-action vai cobrir os eventos do jogo original, mas é possível que venha a abordar alguns elementos da sequela lançada no ano passado e que é já o videojogo mais premiado de todos os tempos.

Espera-se uma estreia apenas no próximo ano, perspetiva que pode ser alterada devido às dificuldades com as filmagens, tendo em conta o atual cenário pandémico.

The Last of Us é uma das franquias mais consagradas de sempre

Qualquer fã de videojogos, mesmo que não escolha a PlayStation como sua plataforma de eleição, já terá ouvido falar destes videojogos.

A primeira entrada marcou a geração da PlayStation 3 e não deixou ninguém indiferente com a sua história assente na luta pela sobrevivência e nos laços criados entre um homem endurecido pela vida num cenário pós-apocalíptico e uma menina com uma particularidade muito especial.

A HBO não hesitou em abraçar este projeto com a certeza de garantir desde logo um público numeroso e bastante entusiasmado com a possibilidade de ver Ellie e Joel no pequeno ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix e YouTube podem ser bloqueados, mas dificilmente será preciso em Portugal
  • IPTV Pirata: Hacker ameaça enviar dados dos utilizadores à polícia
  • Netlfix: 5 séries para ver com a cara-metade no Dia dos Namorados
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.