The Haunting of Bly Manor chega em 2020 à Netflix!

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

The Haunting of Bly Manor é o nome da segunda temporada de The Haunting of Hill House! A Netflix anunciou esta quinta-feira a renovação da sua série de (enorme) sucesso para uma segunda temporada.

Com efeito, a nova entrada da série terá algumas mudanças. Assim sendo, The Haunting of Hill House passará a um formato de antologia. Ou seja, cada nova temporada terá uma nova história e um novo conjunto de personagens.

Antes de tudo, há que referir que o criador da série, Mike Flanagan vincou um novo contrato com a Netflix. Flanagan e Trevor Macy (produtor executivo) mostram-se entusiasmados com o futuro na Netflix,

“A Netflix tem sido uma parte importante da nossa história, e estamos orgulhosos por termos trabalhado com eles em The Haunting of Hill House, sem claro esquecer Gerald’s Game, Hush e Before I Wake. Eles têm permitido e apoiado uma grande parte do nosso trabalho e estamos ansiosos pelo que se segue.”

The Haunting of Bly Manor promete trazer tantos sustos e emoção como a história passada em Hill House!

Desse modo, temos assim a confirmação que não veremos novamente nenhum membro da família Crain. De facto, isto já se esperava, visto que Flanagan referiu que mesmo que existissem novas temporadas, provavelmente não iriam abordar esta familia.

Este anúncio chegou da conta do twitter de The Haunting of Hill House, com um vídeo misterioso onde propunha que se tentasse adivinhar o nome da nova entrada da série. Eventualmente a mesma conta viria a confirmar o seu título, The Haunting of Bly Manor.

Bly Manor que claro chamou a atenção de muitos por ser a localização de outra história de terror conhecida. Nesse sentido, The Haunting of Bly Manor sera baseado na obra “The Turn of the Screw” de Henry James.

Esta obra lançada em 1898 vai então ser adaptada para televisão e assumimos neste ponto, tal como aconteceu com a versão de Shirley Jackson, que Flanagan e a sua equipa terão liberdades na maneira como irão construir a história.

Refira-se que tal como a obra de Shirley Jackson, também a de Henry James foi adaptada ao cinema. Primeiramente a obra chegou a filme com o nome Os Inocentes em 1961. Em seguida, em 1971, Os Preversos é uma prequela desta mesma história sendo que em 2009 também a BBC teve a sua versão.

A sua obra original conta a história de uma jovem governanta que se muda para Bly Manor para tomar conta de duas crianças, Flora e Miles. No entanto, duas crianças que pareciam apenas curiosas e ingénuas provam ser algo bem mais misterioso e assustador.

Por fim, The Haunting of Bly Manor chega à Netflix em 2020 e, se gostaste tanto quanto eu da primeira entrada da série, certamente estarás entusiasmado com esta renovação.

Editores 4gnews recomendam:

Carros da Tesla poderão ser totalmente autónomos até ao final de 2019

Zoom 10x sem perda de qualidade da OPPO é surreal!

Professor despedido por jogar Fortnite com os alunos

Fonte