The Greatest Case- A capa para usares o teu Phablet com uma mão

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Quantos e quantos de nós, possuidores de smartphones de grandes dimensões, temos uma mão ocupada e com a outra queremos enviar uma mensagem e torna-se uma missão impossível? Escrever com as duas mãos no smartphone enquanto estamos nas aulas dá muito nas vistas e os aventureiros que se atrevem a escrever enquanto conduzem ainda pior, eu sei que são coisas que não devemos fazer mas é mais forte que nós. Um projecto foi lançado na KickStarter de uma capa que nos ajuda a utilizar o nossos Phablet com uma mão, esta é a The Greatest Case e já conseguiu superar os fundos lucrativos esperados.

A complicação de usar o smartphone com uma mão começa nas 5,2 polegadas mas os criadores do projeto decidiram começar com smartphones maiores de 5,5 polegadas. O iPhone 6 Plus trás consigo um ecrã de 5,5 polegadas contudo os seus bezels são enormes, a Apple aplicou no seu software um modo para utilizar o smartphone com uma só mão mas não está totalmente optimizada.

Os Galaxy Note 4 já têm uma dimensões de ecrã maiores, estamos a falar de 5,7 polegadas e nele é mais que impossível utilizar o smartphone com uma só mão, depois também temos o Nokia 1520 com 6 polegadas o que o faz de um phablet grande, esta é a dimensão maior a ser usada num smartphone. Estes são os 4 Phablets compatíveis, por enquanto, com a Greatest Case.

O que achaste desta Greatest Case, convence-te a utilizares um smartphone maior?

Talvez queiras ver

  • Nova foto do Sony Xperia Cosmos com a sua câmara frontal para selfies
  • Lenovo mostra como tornar a vida mais simples com dois vídeos promocionais ao P90
  • Do impressionante ao assustador, os segredos e os rigorosos testes do Apple Watch
  • Renders da capa para o Apple iPad Plus confirmam o posicionamentos dos 4 altifalantes

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.