The Elder Scrolls: Legends está agora disponível para smartphones

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo "The Elder Scrolls: Legends" deixou de apenas estar disponível para PC e tablets e passou também a estar disponível para smartphones. Este conhecido jogo CCG (colectibe card game) está agora disponível na App Store e na Play Store. Aqui divulgamos quais serão as novidades que podemos esperar para este dispositivo.

De acordo com a produtora, Bethesda, este lançamento foi muito pensado a nível da interface, desenhada para ser confortável em pequenos ecrãs. Também este lançamento foi uma forma de haver competitividade de mercado com outro grande jogo deste género, o Hearthstone.

Vê ainda: The Sims 4 anunciado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One

Esta novidade surge um mês depois de ter sido lançado uma grande expansão chamada Heroes of Skyrim, para o jogo no PC e tablets. Nesta expansão dois tipos de cartas foram adicionados: Dragões e Shouts (ou linguagem dos dragões). As cartas dos dragões são cartas especiais que funcionam dependente contra que dragões estejam a jogar. Já se usarmos os Shouts poderemos subir níveis específicos dos dragões, são um completamento.

O "The Elder Scrolls: Legends" estará agora disponível para smartphones Android e iOS

O "The Elder Scrolls: Legends" encontra-se para download gratuito e a boa novidade é que se quiseres experimentar esta nova expansão, já vem integrada no jogo para smartphones. O jogo incluí um modo história single-player, um modo versus, onde pode combater com outros jogadores. Também existe o modo arena onde pode-se escolher com quem poderá combater. Quem gostar do jogo como era, certamente não irá notar diferenças relevantes nesta versão para smartphone.

Faz o download para iOS,

Interessante reparar nesta estratégia da Bethesda, que poderá reclamar bastantes jogadores para pequenos ecrãs. Agora é pensar como estará a funcionalidade da sua nova interface e se, realmente, está tudo operacional. A empresa, com grandes jogos de CCG ao seu lado no mercado, não se podem dar ao luxo de errar porque assim poderão perder bastantes jogadores.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Já há novo trailer para o Need For Speed: Payback

Nintendo Switch: 5 milhões de unidades vendidas em apenas 4 meses

Power Mad, o novo modo de jogo do GTA V Online